de todas as coisas que eu tive, as que mais me valeram, as que eu mais sinto falta, são as coisas que não se pode tocar, são as coisas que não estão ao alcance de nossas mãos, são as coisas que não fazem parte do mundo da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário